Archive for janeiro 2011

Belo Horizonte terá #curso sobre #assessoriadigital, #vídeo-release e #podcast com a participação de @Rodrigo_Capella

1 Comment »

A quinta edição do curso “Assessoria Digital - Evoluindo do Release para a Web 2.0” será realizada no dia 29 de janeiro, das 9h às 18h, na Faculdade INAP (Av. Carandaí, 507 - sala 9 - Funcionários), em Belo Horizonte. O curso, ministrado pelo jornalista, PR e editor do blog PR Interview Rodrigo Capella, abordará a escrita e a comunicação no ambiente 2.0, dando dicas sobre vídeo-release, podcast, SMPR, Display Text, blogs, sites, portais e SMS, entre outros aspectos da Assessoria Digital. Nesta edição, o curso, oferecido pelo Comunique-se, terá como palestrante especial Robhson Abreu, criador e editor da PQN, que falará sobre a sua experiência nas mídias sociais. Para mais informações, clique aqui e acesse a página oficial do curso.
Siga o @BlogSerRP

Pizza Hut SP lança aplicativo para #IPhone e #IPodTouch: dá para fazer pedidos e consultar cardápio

No Comments »

A Pizza Hut SP está lançando o aplicativo para pedidos de pizza para usuários de IPhone e IPod Touch. O programa concentra todos os itens do cardápio da marca, com fotos ilustrativas e promoções exclusivas para os usuários. O novo canal de compras segue o projeto da Pizza Hut americana que, em um ano, já comercializou mais de um milhão de pedidos. No Brasil, o objetivo da Pizza Hut é concentrar 50% dos pedidos realizados anualmente.

O cadastro de clientes para a entrega dos pedidos é realizado diretamente no aplicativo, de forma rápida e segura, e clientes previamente cadastrados não precisarão digitar novamente o endereço para entrega em outro pedido. Já para os consumidores que desejam retirar o pedido em 9 restaurantes da Pizza Hut da Grande São Paulo, o aplicativo dispõe de localizador que permite visualizar a unidade mais próxima, além da melhor rota para chegar ao local.






Siga o @BlogSerRP