Time da Media Contacts participa de eventos da JumpEducation

Redes sociais e ações de marketing em sites de busca são temas das próximas palestras apresentadas pelos profissionais da agência.








Nos meses de julho e agosto, a Media Contacts Brasil, multinacional de marketing interativo, marca presença novamente nas oficinas da JumpEducation. No dia 18 de julho, a coordenadora de Social Media Marketing (SMM) da agência, Tahiana D`egmont, participará do programa de treinamento “Ações de Marketing em Sites de Busca”, apresentando dois módulos: “SEO – Construindo um site otimizado para buscadores”, com o objetivo de demonstrar o processo de otimização de um site, desde a definição e objetivos do website, até o desenvolvimento e geração de conteúdos. Já o outro módulo será “Análises Métricas em SEO” e, sobre o tema, Tahiana explica: “Uma boa na análise de métricas pode ser determinante para o sucesso ou fracasso de uma estratégia de Search. Assim, pretendo apresentar algumas métricas importantes, que devem ser levadas em conta no planejamento de uma estratégia de SEO”.




Já em 25 de agosto, Tahiana integra novamente a grade de programação da JumpEducation, ao lado do diretor de planejamento estratégico da Media Contacts, Sylvio Lindenberg, com a palestra “Planos de Marketing e Comunicação envolvendo Redes Sociais – Como elaborar e quais elementos incorporar para obter resultados positivos”, que integra o Workshop “Estratégias de Comunicação com Redes Sociais”. Segundo Sylvio, durante a palestra serão mostrados os modelos mais utilizados para otimização de uma ação de comunicação e marketing em redes sociais: “Esta aula mostrará como usar o potencial de comunicação de redes sociais de forma eficaz, ou seja, como cooptar usuários, como identificar nichos onde investir e se é válido lançar mão de peças convencionais de publicidade, por exemplo.”




FICHA TÉCNICA
18 de julho / Training Program "Ações de Marketing em Sites de Busca"
Media Contacts:

“SEO – Construindo um site otimizado para buscadores” e “Análises Métricas em SEO”, das 8h30 às 17h30 horas.

Local: Franklin Covey - Rua Flórida 1.568 - Brooklin - São Paulo - SP


25 de agosto / Workshop "Estratégias de Comunicação com Redes Sociais”
Media Contacts:

"Planos de marketing e comunicação envolvendo redes sociais – como elaborar e quais elementos incorporar para obter resultados positivos", das 11 às 12h30.
Local: SSJ - Rua Cardoso de Melo, 1491 - Vila OlímpiaSobre a Media Contacts





A Media Contacts é uma multinacional de soluções em marketing interativo, que está presente em 33 países, com 43 escritórios. Conta com mais de 1.000 profissionais no mundo e está no Brasil desde o ano 2000. A empresa oferece serviços diferenciados nos segmentos de novas mídias, inovação, mídia gráfica online, mobile marketing, Social Media Marketing (SMM) e marketing em buscadores. Seguindo a sua cultura, busca soluções para os clientes através de serviços de exportação e possui forte presença no mercado brasileiro, atendendo clientes como Peugeot, Webmotors, Guia Mais, Colgate, Citröen, Air France, KLM, Pernambucanas e Sul América, entre outros. No mundo, a Media Contacts atende clientes como Honda, McDonalds, Danone, Nike, Santander, ING Direct, Vodafone e Coca-Cola.




Em 2007, a agência foi premiada no 6º Abanet/IAB, com campanha criada para a WebMotors, na categoria SEM. Também levou três representantes e recebeu um prêmio na categoria mobile marketing no festival El Ojo de Iberoamérica.







Informações para a Imprensa
Comunicação Vertical

Tel (11) 3801-8555
Elenita Andrade – (11) 9348-9531 / elenita@comunicacaovertical.com.br
Graziela Jabur – (13) 9701-7857 / graziela@comunicacaovertical.com.br







Postado por Juliano Melo.



This entry was posted on quarta-feira, 2 de julho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.