Tecnisa contrata jardineiro de web

Tenho acompanhado a movimentação da Tecnisa sobre os avanços nos relacionamentos web e realmente ela é uma empresa que está a anos luz da realidade da maioria das empresas, tornando-se um dos maiores benchmarking que temos no país. Tenho trabalhado com algumas empresas do mercado imobiliário de Londrina-PR, e posso dizer seguramente que ainda não há nada parecido acontecendo.

Meio digital cria novas profissões e a companhia acompanha a tendência

São Paulo, 27 de outubro de 2008 – Mantendo sua posição de vanguarda no uso das mídias digitais, a Tecnisa acaba de contratar um novo profissional que está surgindo no mercado – o jardineiro de web.

Sua tarefa é navegar pelo site e pelo blog corporativo da Tecnisa procurando pequenos erros – os “bugs” tecnológicos. A intenção é manter o site livre destes erros que atrapalham a navegabilidade e que passam despercebidos pela equipe de desenvolvimento da Tecnisa. Este profissional precisa ter conceitos fortes de navegação e usabilidade e estar atento a programações erradas que possam atrapalhar as buscas dos internautas.

“A função do jardineiro de web é fazer a manutenção diária do site, realizando pequenos acertos. Assim como as podas e os fertilizantes fazem as plantas crescer, deixando o jardim vistoso, em um site focado em vendas, como o da Tecnisa, a manutenção faz os negócios prosperarem”, informa Romeo Busarello, diretor de Marketing da Tecnisa.

O site origina 26% das vendas totais da empresa. A nova versão, que incorporou o conceito de atendimento online 24 horas, necessita de um funcionamento sem erros de programação em qualquer hora do dia ou da noite. Para conferir o trabalho do jardineiro da web, navegue pelo site www.tecnisa.com.br.

Sobre a Tecnisa - Com 31 anos de atividade, a Tecnisa S.A. é uma das maiores e mais tradicionais empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código TCSA3.

Mais Informações | FSB Comunicações


Postado por: Ramon Fernandes.


This entry was posted on terça-feira, 28 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.