![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm_PfY5qRP8qOUxrcG_-dHRPqHkakUgMq459K9HIFnCCF4Ph0Udf2T4Zxatt99ouRdtvpgwguIhvwBOpaDL1hwRa4KNk9okxlgMh30t6Hv-vjkIfV4wXb1beNBiRNK7igHHH8fLCYR5o9V/s320/Campanha+da+LG+para+o+celular1.jpg)
Parece que o uso de animações está novamente em alta no mundo publicitário. Recentemente divulgamos o vídeo do Assolation. E quem não se lembra dos caranguejinhos da Brahma? Para divulgar o LG TV Phone GM600, criou-se a campanha “Pra ligar e ficar ligado”, estrelado por um casal de joaninhas. Para aproximar a utilização do aparelho ao cotidiano das pessoas, o filme começa com a cena de um parque, em que o filho chama o pai para jogar futebol e este deixa o celular ligado em cima da mesa onde estava. Devido à alta realidade das imagens exibidas, as joaninhas que circulam pelo ambiente começam a assistir a um documentário sobre a vida animal e se identificam com o conteúdo exibido na tela. Ao final do comercial, o novo LG TV Phone GM600 é apresentado e a narração complementa: “LG TV Phone – pra ligar e ficar ligado”.
Postar um comentário