Muito boa essas idéias.
"Vez ou outra acontece. Uma idéia bacana surge, passa pelo diretor de criação, pelo cliente, por Murphy, pelas infinitas possibilidades de tudo dar errado e pimba: chega na rua. Em março deste ano, a Kibon nos procurou. A idéia era que a gente apresentasse uma Promoção de Verão (período responsável por 70% do volume de picolés no ano). Queriam algo novo, que fizesse tanto sucesso quanto a tradicional mecânica de “palito premiado” que vinha sendo realizada nos últimos 20 anos. Tinha que ser divertido, motivar a compra, fácil de participar, não ter gargalos como postos de troca…enfim, um briefing difícil, que confiaram à Bullet, sem concorrência. Adriano Cerullo e Anna Karina, dois diretores de criação da agência, com sua equipe, criaram diversas campanhas. Uma delas era, sem dúvida a mais legal. Adriano me apresentou um picolé e perguntou: “o que é fino, leve, cabe aqui dentro e todo mundo quer um?”. “Sei lá”, repondi. Adriano abriu a outra mão e mostrou um iPod Shuffle. “Vamos colocar iPods Shuffle DENTRO dos picolés”.
Clique aqui e leia a matéria completa.
Revista Trip na garrafa.
A Trip Editora, em parceria com a Acqua Incorp, lança a Trip Liquid, uma versão miniatura da revista Trip que virá encartada sob o rótulo de uma garrafa tipo pet de água mineral Serra do Japi. A iniciativa, desenvolvida sob encomenda para a Trip pela Sangar, permite customização por clientes que quiserem conteúdo exclusivo e páginas de publicidade.A primeira edição da Trip Liquid conta com 16 páginas e será vendida em bancas do São Paulo e do Rio de Janeiro a R$2,80, com tiragem de 10 mil exemplares. O lançamento acontece na revistaria D'Amauri nesta terça-feira, dia 18 de dezembro.
A primeira edição da Trip Liquid conta com 16 páginas e será vendida em bancas do São Paulo e do Rio de Janeiro a R$2,80, com tiragem de 10 mil exemplares. O lançamento acontece na revistaria D'Amauri nesta terça-feira, dia 18 de dezembro.
Retirada do Meio&Mensagem.Postado por Juliano Melo.
Postar um comentário