Estratégia de marketing associa marca à ousadia e irreverência em desfile que apresenta coleção para Inverno 2008
Beatriz Gonçalves
A grife Cavalera trocou as passarelas do São Paulo Fashion Week pelas margens do rio Tietê, onde apresentará sua coleção para o Inverno 2008 no domingo, 20.
A idéia com a escolha de uma locação um tanto inusitada é que o desfile sirva como um manifesto contra a poluição, chamando a atenção da população sobre os problemas ambientais da cidade.
Essa estratégia deve gerar repercurssão por meio do interesse da mídia, ligando a marca à irreverência e à ousadia e impactando o público e os 200 convidados, que receberão máscaras e capas de chuva para assistirem ao desfile de um barco, enquanto as modelos desfilarão na margem do rio.
A ação, coordenada pelo marketing da Cavalera, tornou-se viável em função da parceria realizada com o Instituto Navega São Paulo, que tem a concessão para circular pelo rio com o barco Almirante do Lago, e com o apoio da Secretaria de Saneamento e Energia.
A direção de criação é de Marcelo Sommer, com direção cênica de Alberto Renault e direção geral de Alberto Hiar.
A idéia com a escolha de uma locação um tanto inusitada é que o desfile sirva como um manifesto contra a poluição, chamando a atenção da população sobre os problemas ambientais da cidade.
Essa estratégia deve gerar repercurssão por meio do interesse da mídia, ligando a marca à irreverência e à ousadia e impactando o público e os 200 convidados, que receberão máscaras e capas de chuva para assistirem ao desfile de um barco, enquanto as modelos desfilarão na margem do rio.
A ação, coordenada pelo marketing da Cavalera, tornou-se viável em função da parceria realizada com o Instituto Navega São Paulo, que tem a concessão para circular pelo rio com o barco Almirante do Lago, e com o apoio da Secretaria de Saneamento e Energia.
A direção de criação é de Marcelo Sommer, com direção cênica de Alberto Renault e direção geral de Alberto Hiar.
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Retirado do Meio&Mensagem.
Postado por Juliano Melo.
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