A Ford lança nesta semana uma ação de relacionamento no Brasil para divulgar o lançamento New Fiesta. Concebida pela Wunderman, a iniciativa atingirá cerca de 40 mil brasileiros com cartões postais, enviados por proprietários do veiculo em outros países, estimulando a visitação da página oficial do automóvel no Facebook.
Nesta ação, alinhada ao conceito mundial “New Fiesta. O carro global da Ford”, proprietários reais do New Fiesta em Nova York (EUA), Londres (Inglaterra), Colônia (Alemanha), Melbourne (Austrália) e Madri (Espanha) vão compartilhar suas experiências com os futuros compradores brasileiros.
Cada postal foi ilustrado com imagens estilizadas da cidade e traz uma mensagem na língua local de cada país. Com o objetivo de despertar o interesse do futuro consumidor do New Fiesta em saber mais sobre o carro, logo após a mensagem do remetente haverá uma indicação do link do ambiente digital do carro. Lá, o internauta poderá ver a mensagem traduzida, visitar a página oficial no Facebook (www.facebook.com/newfiestastories) e conhecer outras histórias de pessoas que já compraram um New Fiesta.
Siga o @BlogSerRP
5 Responses to “Ação de divulgação Ford: união do postal com as redes sociais”
Achei mto legal eles focarem a divulgacao do lancamento do carro no facebook. Mtas empresas estao fazendo isso tambem. As midias sociais estao mto em alta.
Parabens!
Bjos Ana Paula Nunes
Achei essa ação da Ford o máximo! Tenho certeza que vai dar super certo! A idéia é super criativa e instigante!! Os futuros donos de Fiestas com certeza vão adorar a abordagem!
Luiza Toledo
acompanho as campanhas da Ford há algum tempo e vejo nelas as iniciativas mais criativas e inovadoras, achei incrível essa idéia dos cartões postais, e isso mostra também a valoração dessas mídias alternativas que antes eram vistas apenas como meros sites de relacionamento e brincadeiras.
Já acompanho as campanhas da Ford há algum tempo, e acredito que sejam as mais inovadoras e criativas. vejo nessa idéia dos postais, que acho incrível, uma forte valorização das mídias alternativas, que antes eram vistas apenas como sites de diversão e entretenimento.
Olá pessoal. Obrigado pelos comentários.
Postar um comentário