Imaginarium |
Utilizando a internet com ferramenta capaz de
aperfeiçoar sua relação com os clientes, hoje a Imaginarium está entre os
100 maiores perfis de redes sociais no país, com mais 55 mil seguidores, mais
de 20 milhões de impressões na fan Page, 2 milhões de views no Flickr, além de
disparar em números a cada dia no twitter (fonte Fbiz).
A mais recente criação é uma plataforma Storytelling ativada
no Facebook e por QR Code dentro das lojas. A idéia é que uma série de produtos
tenham personalidade e contem suas histórias, iniciada pela Imaginarium, mas
alimentada pelos consumidores.
O site da marca renovado, buscando ser mais dinâmico e fácil
de navegar e transmitir características essenciais da marca como diversão,
emoção e inovação.
O redesenho da marca renderam para a Imaginarium o prêmio
IDEA/Brasil , na categoria ouro em estratégia de design. O Prêmio
IDEA/Brasil é a edição nacional da maior premiação de design dos Estados
Unidos, o International Design Excellence Awards (IDEA).
A estratégia da nova comunicação estabeleceu mudanças em
todos os pontos de contato do consumidor com a marca. O desafio foi repensar
uma marca relativamente jovem, com duas décadas de sucesso. O objetivo era
evoluir no seu desenho e comportamento, potencializando as conexões emocionais
já estabelecidas com consumidores e fãs.
Site: www.imaginarium.com.br
Acompanhe a evolução das buscas relacionadas à Imaginarium:
Postar um comentário