A diversidade de competências e especialidades levou a uma conversa rica. Entre os principais tópicos, foram discutidos os seguintes tópicos:
O papel da marca para além das transações comerciais ao figurar como principal simbologia cultural de uma empresa e sua oferta, sendo o ponto de partida para a construção de relacionamentos;
- A função da comunicação neste contexto;
- A contribuição e relevância das mídias digitais e o valor estratégico dos outros meios;
- Os desafios de mensuração: como transpor a lógica quantitativa e avaliar a qualidade das relações?
- A formação dos novos profissionais de comunicação e a contribuição atual do meio acadêmico.
Compartilhar valor por meio da produção e compartilhamento de conhecimento já é parte do jeito de ser da Edelman globalmente. Por meio da elaboração de estudos, artigos, participação em eventos e de encontros como esses, acreditamos que nos atualizamos e contribuímos para o desenvolvimento do setor de comunicação. Nós, da Edelman Significa, também acreditamos no valor destas iniciativas, que serão cada vez mais frequentes.
Veja no vídeo abaixo os melhores momentos do encontro:
Postar um comentário