No dia 29 de setembro, profissionais e especialistas em comunicação digital se reúnem no Sheraton São Paulo WTC, em São Paulo, para participar do evento E-mail Marketing Brasil 2009. Heineken, Peugeot e São Paulo Futebol Clube são algumas empresas que apresentam cases de sucesso no uso da ferramenta
O e-mail marketing tem se destacado nas estratégias de promoção devido a sua efetividade e resultados comprovados. Um exemplo foi o impacto dessa comunicação na campanha eleitoral de Barack Obama, quando a ferramenta de disparo de e-mails foi responsável por 2/3 da arrecadação online.
Para falar no poder dessa ferramenta de marketing e sobre a gestão da comunicação digital, a Dinamize realiza em São Paulo, no dia 29 de setembro, à 8h30, o evento E-mail Marketing Brasil 2009. Voltado a executivos, diretores de marketing, gestores de TsI e agências on e offline, o evento promete repetir o sucesso da primeira edição, realizada em Porto Alegre, que reuniu mais de 300 profissionais interessados a entender como o e-mail marketing pode ajudar a aumentar os resultados das suas campanhas online.
A programação do evento em São Paulo contará com a apresentação de cases de empresas que obtiveram sucesso de suas ações de e-mail marketing como São Paulo Futebol Clube, Heineken, Peugeot do Brasil, OESP Mídia (Grupo Estado), Liberty Seguros e Mix Mídia Digital.
Além das palestras "O Incrível Jogo Ótico do E-mail Marketing" e “Os 4 P’s do E-mail Marketing", haverá uma mesa redonda com Jaime Wagner, membro do CGI (Comitê Gestor da Internet) sobre o novo Código de Autorregulamentação do E-mail Marketing.
O evento é uma promoção da empresa Dinamize e tem o apoio das empresas WBI Brasil, Baguete, HostNet, Arteccom e 14ª EDTED; além do apoio institucional da ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais), APADi (Associação Paulista das Agências Digitais) e ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Inscrições podem ser feitas pelo site http://www.emailmarketingbrasil.com/inscricao.php ou pelo e-mail emmbrasil@dinamize.com
Postar um comentário