Neo Química Genéricos fecha patrocínio master do Corinthians

A Neo Química Genéricos, reconhecida marca de genéricos do Brasil, acaba de fechar o patrocínio máster do Corinthians para 2010, ano festivo pelo centenário do clube. A marca, comprada pela Hypermarcas em dezembro de 2009, será a principal patrocinadora do time paulista e estampará em destaque o peito e as costas da camisa oficial. Além disso, mais três logos ficarão expostas no uniforme corintiano: Bozzano, líder em higiene e cuidados masculinos, nas mangas; Avanço, presente no mercado de desodorantes desde 1966, ficará nas axilas; e Assim, marca de detergente em pó que mais cresce no Brasil, nas omoplatas (ombros).

A aposta na recém comprada Neo Química Genéricos nos locais de maior exposição do uniforme corintiano reforça a estratégia nacional de crescimento da Hypermarcas no mercado de genéricos e consolida a empresa como o terceiro maior laboratório em operação no País. Com essa aquisição, a Hypermarcas passa a deter um portfólio completo de medicamentos. E Bozzano, que já estampava as mangas alvinegras, continua tendo Ronaldo, camisa nove do time, como garoto-propaganda – o craque inclusive gravou nova campanha no início do ano.

“Este investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo Química Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiás”, explica Gabriela Garcia, Diretora de Planejamento da Hypermarcas. “Além disso, mantivemos o investimento nas marcas Bozzano e Avanço e introduzimos a marca de detergente em pó Assim", afirma a executiva.

Para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o novo patrocínio é um marco na cada vez mais evidente profissionalização do futebol brasileiro no que diz respeito à exploração da marca. “Os clubes de futebol têm um potencial enorme unindo seus nomes, de tradição, à imagem de grandes empresas e marcas. O Corinthians está muito satisfeito com essa parceria e agora comemora os resultados positivos do trabalho”, afirma Sanchez.

This entry was posted on domingo, 31 de janeiro de 2010 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Neo Química Genéricos fecha patrocínio master do Corinthians”

Anônimo disse...

hahaha...
vi uns comentários ai dos bambis..
Tao tudo com inveja...
Maior patrocinio do Brasil
Tbm aqui é corinthians!!!!
kkkk