Nos próximos dias 28 e 29 de julho, acontece no Hotel Renaissance, em São Paulo, o Search Labs’10, evento inédito que colocará em discussão tendências de search, casos reais e workshops focados em técnicas avançadas e análises de código. Serão 3 salas simultâneas e quase 40 sessões com palestras de varejistas, publishers, consultores, agências, buscadores, analistas e algumas "search stars" que levarão uma visão 360º da área e falarão das suas mais recentes metamorfoses.

Entre os participantes palestrantes nacionais, Sergio Valente, presidente da DM9DDB, abrirá a sessão Lab Business, com a palestra Search é muito mais que ROI. Tiago Luz, diretor de Search da agência e um dos organizadores, com o tema Quebrando a Banca. Já entre os palestrantes internacionais, já estão confirmadas as presenças de Dennis Goedegebuure – (eBay ) Vanessa Fox (Nine By Blue), Melanie Mitchell (Digitas) Gillian Muessig (SEOmoz).

A inscrição para os dois dias custa R$ 560, para grupos acima de 3 pessoas o investimento é de R$ 510 para cada participante. Mais detalhes no site http://www.searchlabs.com.br/

This entry was posted on quarta-feira, 21 de julho de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.