Abertas inscrições para o XV Seminário de Comunicação BB


Estão abertas as inscrições para o XV Seminário de Comunicação Banco do Brasil, que será realizado de 15 a 17 de setembro no Centro de Convenções Indianópolis, em São Paulo. O tema central deste ano é "A importância social da informação" e a mediação das mesas ficará mais uma vez a cargo do professor Carlos Chaparro.


A programação está disponível no endereço www.bb.com.br/seminariodecomunicacao. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site até o dia 10 de setembro. O número de vagas é limitado e a reserva será feita por ordem de inscrição.

Na edição deste ano, a novidade será a interação de internautas pelo Twitter. As pessoas poderão participar com colaborações a respeito dos temas abordados no evento. Essas colaborações serão editadas e publicadas em capítulo específico na próxima edição do livro do Seminário.

This entry was posted on sábado, 28 de agosto de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.