Curso Comunicação Corporativa na web 2.0



A Escola de Comunicação do Comunique-se irá promover, de 25 de maio a 14 de setembro, o curso presencial “Comunicação Corporativa na Web 2.0”. Em dezesseis aulas, o curso irá oferecer embasamentos necessários para planejar, atuar e mensurar ações digitais.


Mário Soma, CEO da Agência Pólvora, falará sobre Empreendedorismo nas mídias sociais; Flavio Valsani, diretor-executivo da LVBA, irá discorrer sobre PR Mobility; Ricardo Almeida, sócio-diretor do I-Group e do Clube de Autores, abordará as redes sociais; Daniel Bruin, diretor-executivo da BrainPartners, debaterá a atuação do assessor de comunicação nos ambientes digitais; Eduardo Vasques (blogueiro e jornalista com atuação em RP Digital) falará sobre PR Digital e Mensuração de resultados; Cynthia Polzer (Agência Ideal) dará dicas para você construir um relatório diferenciado, Luis Claudio Allan, diretor geral da FirstCom Comunicação, irá discorrer sobre podcast e cases criativos; Erika Baruco, da Baruco Comunicação, abordará os blogs; e Thomaz Gomes (webjornalista) dará dicas para escrever bem para a web 2.0.


Mais informações: (11) 3897-0860 E-mail: cursos@comuniquese.com.br










This entry was posted on quarta-feira, 30 de março de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.