Como fazer Facebook

Como fazer Facebook


Entre os termos mais buscados no Google está a expressão “como fazer Facebook”. O que para muitos pode ser uma tarefa fácil, principalmente para nova geração que já cresceu nos meios tecnológicos e acessando a internet, para outros pode ser uma dura tarefa.

Mas... e daí? Qual a relação desse tema com Relações Públicas?

Daí que se as empresas prestarem atenção para o que ‘rola’ na internet podem se aproveitar de uma grande oportunidade para trazer o público para perto da marca.

E como fazer isso?

Que tal um tutorial sobre a questão? O formato pode ser variado, como um infográfico, um vídeo, um manual etc.

Em uma busca pelo sistema da Google pelo termo “como fazer Facebook”, fiquei surpreso ao me deparar com este título: Brilhante - Crie o seu perfil | Facebook. A menção à marca está em primeiro lugar nos resultados.

Não comprei um sabão Brilhante, mas cliquei no link, visitei a página da marca no Facebook, e com certeza vou me lembrar dessa ação no supermercado!

Veja abaixo uma imagem do tutorial desenvolvido pela marca na FanPage do produto. No fim do post, separei outros tutoriais!











This entry was posted on quinta-feira, 15 de março de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.