Digital Age 2012 - social. móvel. conectado.


 

 

A edição do Digital Age 2012, que acontece em São Paulo, entre os dias 04 e 05 de setembro, promete ser palco de grandes discussões sobre o futuro do marketing e comunicação digital.

Considerado um dos principais eventos sobre as novidades do que se passa no mundo on-line, a sexta edição traz como foco a realidade do consumidor móvel, social e hiperconectado.

A aldeia global de Macluhan parece estar se concretizando e se instalando em pequenos aparelhos que dão a liberdade do usuário se conectar com o mundo de qualquer lugar e a qualquer momento. Esses novos hábitos sociais trazem grandes desafios para os comunicadores.   

Para discutir a “nova-nova” mudança, palestrantes nacionais e internacionais marcam presença no Digital Age 2.0. Entre os convidados internacionais estão:

  • Soraya Darabi, co- fundadora do Foodspotting e Estrategista Digital da rede de televisão ABC News. Soraya começou sua carreira como gerente de parcerias digitais e social media marketing no The New York Times, onde liderou a estratégia de presença do NYTimes nas redes sociais. Em junho de 2010 foi capa da revista Fast Company na edição "Most Creative People in Business".;
  • Valeria Maltoni, consultora especializada em estratégia de marcas e negócios é autora do blog Conversation Agent que está na lista AdAge Power150 dos blogs mais importantes sobre marketing e comunicação da Advertising Age;
  • Larry Allen, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e soluções para publishers e anunciantes da Real Media Group, divisão da empresa de marketing e tecnologia 24/7 Media, do grupo WPP. Colunista da Business Insider e da ClickZ;.
  • David Berkowitiz Vice-Presidente de Emerging Media da 360i, uma das mais interessantes agências de marketing digital da atualidade que cuida de contas de empresas como Coca-Cola, J.C.Penney, Kraft, Smirnoff e Guinness. É colunista da Social Media Insider para MediaPost, desde 2004;
  • Will Margiloff, CEO e fundador da Innovation Interactive. Com 16 anos de experiência em marketing na internet, Will é um dos pioneiros na utilização de search marketing, mobile, Alternative Display e Marketing Contextual.
  • Jermaine Dupri – um dos artistas de hip-hop e produtores de música mais bem sucedidos dos EUA, CEO da So So Def Recordings. Em 2011, Jermaine lançou a rede social Global 14 para celebridades, que atualmente reúne mais de 36 mil participantes com interesse em moda, hip-hop e R&B,  

Eles se juntarão aos palestrantes nacionais, entre eles Martha Gabriel, consultora, professora e especialista em marketing digital, e-commerce e mídias sociais; Mauro Segura, Diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil e autor do Blog A Quinta Onda; Alessandro Barbosa Lima, CEO da e.Life, Marcelo Castelo, diretor de mobilidade da F.biz.

Siga o Digital Age 2.0 no twitter: @digitalage20



This entry was posted on terça-feira, 4 de setembro de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.