Imaginarium investe em redes sociais e storytelling


Imaginarium

Utilizando a internet com ferramenta capaz de aperfeiçoar sua relação com os clientes, hoje a Imaginarium está entre os 100 maiores perfis de redes sociais no país, com mais 55 mil seguidores, mais de 20 milhões de impressões na fan Page, 2 milhões de views no Flickr, além de disparar em números a cada dia no twitter (fonte Fbiz). 

A mais recente criação é uma plataforma Storytelling ativada no Facebook e por QR Code dentro das lojas. A idéia é que uma série de produtos tenham personalidade e contem suas histórias, iniciada pela Imaginarium, mas alimentada pelos consumidores.

O site da marca renovado, buscando ser mais dinâmico e fácil de navegar e transmitir características essenciais da marca como diversão, emoção e inovação. 

O redesenho da marca renderam para a Imaginarium o prêmio IDEA/Brasil , na categoria ouro em estratégia de design. O Prêmio IDEA/Brasil é a edição nacional da maior premiação de design dos Estados Unidos, o International Design Excellence Awards (IDEA).

A estratégia da nova comunicação estabeleceu mudanças em todos os pontos de contato do consumidor com a marca. O desafio foi repensar uma marca relativamente jovem, com duas décadas de sucesso. O objetivo era evoluir no seu desenho e comportamento, potencializando as conexões emocionais já estabelecidas com consumidores e fãs.



Acompanhe a evolução das buscas relacionadas à Imaginarium:











This entry was posted on sábado, 8 de outubro de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.