Efeito "Fotos Carolina Dieckmann" no Google

Mais uma celebridade tem a imagem comprometida pela falta de cuidado com arquivos digitais pessoais. Dessa vez foi a "atriz global" Carolina Dieckmann. Ela teve as fotos roubadas do computador pessoal (pelo menos é o que ela alega). O advogado de Carolina entrou com uma ação contra o Google para que o indexador de conteúdo retirasse dos resultados de busca as fotos comprometedoras.

Sabendo que esse é um conteúdo que atrai um grande número de curiosos, fiz uma pequena análise no Google Insight for Search para saber qual o impacto do termo "Fotos Carolina Dieckman", comparado com outros temas que também foram destaques na semana, como "Demóstenes", "Poupança" e "Corinthians".

Pelo gráfico abaixo, percebe-se que "Fotos Carolina Dieckmann" foi de longe o mais buscado. Difícil será prever se o escândalo afetará a imagem da atriz, que possui diversos contatos publicitários.


Veja mais sobre o tema Celebridades no Blog Ser.RP: Celebridades

This entry was posted on terça-feira, 15 de maio de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.