LUCIANO HUCK NA SUA CASA

3 Comments »



O que você acha de receber a visita do Luciano Huck e ainda ser presenteado com as chaves da tão sonhada casa própria? Foi o que aconteceu com Sorandra Alves Tamaro, gaúcha, moradora de Guarulhos, na Grande São Paulo. No último dia 24 de maio, todo o Brasil assistiu durante o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, a entrega da chave da casa das mãos do apresentador e garoto-propaganda da promoção “Ganhe Sua Casa de Banho Tomado” da Minuano.


A campanha ainda irá sortear mais uma casa. Quem quiser participar, basta enviar três códigos de barra de qualquer um dos produtos Minuano, dados pessoais (nome, RG, CPF, telefones de contato e endereço completo) e responder a pergunta “Qual a linha de produtos que dá casas de banho tomado e milhares de prêmios?” para o CEP 05929-960. O próximo sorteio acontece dia 05/08 e as cartas serão recebidas até dia 31/07.


Sobre a Minuano: Minuano é uma das unidades de negócios da Flora Produtos de Higiene e Limpeza, do Grupo JBS – Friboi, responsável também pela marca Albany (higiene pessoal).




0800-702-0077



WCR Press Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Wal Ruiz - Mtb. 23.962
Christina Souza - christina.souza@wcrpress.com.br
Tel: (11) 3670-1424
Carla Yogi – carla.yogi@wcrpress.com.br
Tel: (11) 3670-1426
Postado por Juliano Melo.

Dica de blog...

No Comments »

Olá pessoal,

Mais uma dica de blog que vale a pena acompanhar. O Blog do Morgado. Abaixo a descrição do autor:

Mauricio Morgado
Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. É sócio da Lúmina Marketing, professor da FGV-EAESP, ligado ao GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e atua nas áreas de Consultoria em Marketing e Vendas, Marketing Direto, Treinamento em Marketing, Vendas e Varejo, Desenvolvimento de Cursos e Internet Marketing. Foi autor e co-organizador do livro "Varejo - Administração de Empresas Comerciais" da Editora SENAC (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet” (2003).

Postado por Juliano Melo.

Lançamento do Audi R8 no Brasil

No Comments »

O Audi R8 está sendo lançado, nesta terça (17) e quarta-feira (18), no The Art of Performance, criado, planejado e produzido pela Bullet. O evento acontece no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

O objetivo da montadora é criar uma experiência única para seus 1.200 convidados. A cenografia foi idealizada pelos irmãos Campana. O evento também terá apresentação da Audi Symphony, uma orquestra composta por 41 músicos e um maestro, que subirá ao palco com três DJs alemães do grupo Bauhouse.

A criação é de Rubens Casanova, Bruno Panhoca, Daniela Tordino, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto.











Convite:

Petrobras combate prática de soltar balões

1 Comment »

A Petrobras quer alertar a população sobre o perigo de soltar balões e incentivar denúncias contra baloeiros. A Heads criou uma campanha para a empresa composta por anúncios para jornal, outdoors e spots.

As peças serão veiculadas nas cidades de Americana, Araucária, Campinas, Cubatão, Diadema, Paulínia, Praia Grande, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Vicente, em São Paulo, e no Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).


Albany leva consumidores à Paris

2 Comments »

Para os apaixonados que estão pensando em impressionar no Dia dos Namorados, Albany dá uma ajudinha. Além de estar com a pele e os cabelos bem cuidados e perfumados, o consumidor concorre a uma viagem para uma das cidades mais românticas do mundo: Paris. Na compra de qualquer produto Albany, seja para ele ou para ela, o consumidor concorre a uma viagem de uma semana à Paris, com direito a acompanhante. E não para por aí, além da viagem, serão sorteadas 400 câmeras fotográficas.


A promoção terá dois meses de duração, iniciando no dia 10 de junho, abrangendo 200 lojas em todo o território nacional. Os sorteios dos prêmios acontecem no dia 20 de agosto. Para divulgar a promoção, foram elaborados materiais específicos para o ponto de venda, ilustrados pelo casal-propaganda Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso.



Sobre Albany: Albany é a marca de produtos de higiene e beleza da empresa Flora, pertencente ao Grupo JBS/Friboi, que detém também a marca Minuano. Albany foi lançada em 2000 trazendo na sua essência o desenvolvimento de produtos para atender às diferentes necessidades de homens e mulheres. Possui no portfólio uma extensa linha de sabonetes, produtos para cabelo e desodorantes.




WCR Press Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Wal Ruiz - Mtb. 23.962
Tel: (11) 3670-1424
Tel: (11) 3670-1421




Postado por Juliano Melo.