Albany leva consumidores à Paris

Para os apaixonados que estão pensando em impressionar no Dia dos Namorados, Albany dá uma ajudinha. Além de estar com a pele e os cabelos bem cuidados e perfumados, o consumidor concorre a uma viagem para uma das cidades mais românticas do mundo: Paris. Na compra de qualquer produto Albany, seja para ele ou para ela, o consumidor concorre a uma viagem de uma semana à Paris, com direito a acompanhante. E não para por aí, além da viagem, serão sorteadas 400 câmeras fotográficas.


A promoção terá dois meses de duração, iniciando no dia 10 de junho, abrangendo 200 lojas em todo o território nacional. Os sorteios dos prêmios acontecem no dia 20 de agosto. Para divulgar a promoção, foram elaborados materiais específicos para o ponto de venda, ilustrados pelo casal-propaganda Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso.



Sobre Albany: Albany é a marca de produtos de higiene e beleza da empresa Flora, pertencente ao Grupo JBS/Friboi, que detém também a marca Minuano. Albany foi lançada em 2000 trazendo na sua essência o desenvolvimento de produtos para atender às diferentes necessidades de homens e mulheres. Possui no portfólio uma extensa linha de sabonetes, produtos para cabelo e desodorantes.




WCR Press Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Wal Ruiz - Mtb. 23.962
Tel: (11) 3670-1424
Tel: (11) 3670-1421




Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 16 de junho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Albany leva consumidores à Paris”

Anônimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!

Anônimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.