A promoção terá dois meses de duração, iniciando no dia 10 de junho, abrangendo 200 lojas em todo o território nacional. Os sorteios dos prêmios acontecem no dia 20 de agosto. Para divulgar a promoção, foram elaborados materiais específicos para o ponto de venda, ilustrados pelo casal-propaganda Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso.
Sobre Albany: Albany é a marca de produtos de higiene e beleza da empresa Flora, pertencente ao Grupo JBS/Friboi, que detém também a marca Minuano. Albany foi lançada em 2000 trazendo na sua essência o desenvolvimento de produtos para atender às diferentes necessidades de homens e mulheres. Possui no portfólio uma extensa linha de sabonetes, produtos para cabelo e desodorantes.
WCR Press Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Wal Ruiz - Mtb. 23.962
Christina Souza: christina.souza@wcrpress.com.br
Tel: (11) 3670-1424
Camila Pal: camila.pal@wcrpress.com.br
Tel: (11) 3670-1421
Postado por Juliano Melo.
2 Responses to “Albany leva consumidores à Paris”
Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!
Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.
Postar um comentário