LUCIANO HUCK NA SUA CASA



O que você acha de receber a visita do Luciano Huck e ainda ser presenteado com as chaves da tão sonhada casa própria? Foi o que aconteceu com Sorandra Alves Tamaro, gaúcha, moradora de Guarulhos, na Grande São Paulo. No último dia 24 de maio, todo o Brasil assistiu durante o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, a entrega da chave da casa das mãos do apresentador e garoto-propaganda da promoção “Ganhe Sua Casa de Banho Tomado” da Minuano.


A campanha ainda irá sortear mais uma casa. Quem quiser participar, basta enviar três códigos de barra de qualquer um dos produtos Minuano, dados pessoais (nome, RG, CPF, telefones de contato e endereço completo) e responder a pergunta “Qual a linha de produtos que dá casas de banho tomado e milhares de prêmios?” para o CEP 05929-960. O próximo sorteio acontece dia 05/08 e as cartas serão recebidas até dia 31/07.


Sobre a Minuano: Minuano é uma das unidades de negócios da Flora Produtos de Higiene e Limpeza, do Grupo JBS – Friboi, responsável também pela marca Albany (higiene pessoal).




0800-702-0077



WCR Press Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Wal Ruiz - Mtb. 23.962
Christina Souza - christina.souza@wcrpress.com.br
Tel: (11) 3670-1424
Carla Yogi – carla.yogi@wcrpress.com.br
Tel: (11) 3670-1426
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quinta-feira, 19 de junho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “LUCIANO HUCK NA SUA CASA”

Anônimo disse...

[red]Olha eu acho essas promoções um injustiça,pq q so ganha as pessoas q morão em São Paulo e rio de janeiro em ,nunca vir uma pessoa do acre ganhando um negocío desses...
Fala sério em!!!

Anônimo disse...

Eu também acho essas promoções uma injustiça, porque só quem ganha são as pessoas que moram em São Paulo e Rio de Janeiro, eu nunca vi uma pessoa do Tocantins ganhando uma promoção dessas...
Fala sério em!!!

Anônimo disse...

Essas pessoas q reclamam q só ganha paulistas e cariocas, deviam se preocupar em participar mais, não em reclamar, porque meus queridos tem te ter sorte!!!!