“HOW ALIVE ARE YOU”. NOVA CAMPANHA DA JAGUAR.





"Sensação de que os carros da 
marca estão vivos"



Fachada Loja Jaguar


A nova campanha da Jaguar, criada pela DAVID,  agência de publicidade, é baseada na crença do próprio fundador, William Lyons: “The car is the closest thing we will ever create to something that is alive”.

Intitulada “How alive are you”, a comunicação visa instigar o consumidor a conhecer o poder dos seus novos carros e a buscar uma sensação que realmente o faça sentir vivo. Para isso, foi criada uma ação especial, que começou neste final de semana, em duas concessionárias Jaguar, uma em São Paulo e outra no Rio.

Em cada uma das lojas, serão instaladas placas de LED com a assinatura da campanha nas fachadas, além de luzes dentro dos automóveis. Durante a noite, as luzes das lojas se apagarão e os LED’s vermelhos irão pulsar na frequência de um batimento cardíaco, com o som do mesmo, deixando a sensação de que os veículos estão “vivos”. A campanha ainda conta com ações em mídia digital e impressa.



This entry was posted on quarta-feira, 10 de abril de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.