Comprovando o crescimento da Comunicação Organizacional.



Bom Dia a todos, recebemos um email de mais uma agência de comunicação que comemora seu crescimento com a ampliação de seus negócios.

No dia 10 de dezembro, segunda-feira, a R.EPENSE, agência de comunicação, inaugurou sua sede no Rio de Janeiro com uma festa de confraternização.

A REPENSE, agência de comunicação liderada pelo publicitário Otavio Dias, com sede inaugural em São Paulo, apresentou as instalações da sua sede no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (10).

Comemorando o crescimento da sede carioca, a agência confraternizou o momento com amigos, clientes da R.epense SP e R.epense RJ, fornecedores e funcionários. Todos os r.epensadores da sede paulistana, mais de 30 funcionários, prestigiaram a confraternização e nesta terça-feira (11) aproveitam o day off na cidade carioca.

A R.EPENSE é uma agência de comunicação 100% independente. A matriz está instalada em São Paulo. As unidades da REPENSE São Paulo e Rio nasceram com estrutura ágil e enxuta. A REPENSE pretende ser a agência dos sonhos dos anunciantes e dos profissionais de comunicação.


This entry was posted on sexta-feira, 14 de dezembro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.