Mundo RP de cara nova!!!


Olá a todos. Hoje é um dia especial. É o dia das Relações Públicas, que pelo que vi em outros blogs e sites, tem sido bastante comemorado. E não é por menos. A profissão vem sendo reconhecida no mercado e ocupando naturalmente o espaço que lhe é devida junto às empresas e organizações de todos os tipos.

Fico feliz em poder comemorar essa data, hoje, já como um profissional formado. E fico feliz também por ter recebido o convite do Rodrigo Cogo, que há alguns anos vem se empenhando para que a profissão de Relações Públicas tenha seu devido reconhecimento.

Hoje, 2 de dezembro, além de ser a data da nossa profissão, vai marcar o início da remodelacao do portal Mundo RP. O site passou por uma mudança visual e de conceito.

A idéia da criação do site veio da intenção de divulgar a profissão e os profissionais da área. Então em abril de 1997, entrou em funcionamento em rede mundial o site.

Com temas relacionados à comunicação, tornou-se uma importante fonte de consulta, sendo que eu mesmo o consultei várias vezes durante minha graduação. E, essa é a idéia central, a troca de informações, contribuir para o conhecimento.

Parabéns Rodrigo pelos pouco mais de dez anos de contribuição às Relações Públicas e que o Mundo RP em sua nova consiga seu maior objetivo: manter os públicos informados.

Para acessar o Mundo RP, clique na imagem.


Rodrigo Cogo é graduado em RP pela Universidade Federal de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, com curso de aperfeiçoamento em Qualidade Total pelo SEBRAE, Promoção de Vendas e Marketing de Relacionamento pela ESPM e Pesquisa de Mercado pela FGV.

Além do site disponibiliza a enews RP em Ação com quatro mil nomes de oito países, a lista de discussão Mundo-RP, com 400 integrantes.

Contribuiu no nosso blog nos mandando o que, na visão dele é ser.RP. Clique aqui e leia o post.

This entry was posted on domingo, 2 de dezembro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.