Promoção iPod no Palito

Muito boa essas idéias.




"Vez ou outra acontece. Uma idéia bacana surge, passa pelo diretor de criação, pelo cliente, por Murphy, pelas infinitas possibilidades de tudo dar errado e pimba: chega na rua. Em março deste ano, a Kibon nos procurou. A idéia era que a gente apresentasse uma Promoção de Verão (período responsável por 70% do volume de picolés no ano). Queriam algo novo, que fizesse tanto sucesso quanto a tradicional mecânica de “palito premiado” que vinha sendo realizada nos últimos 20 anos. Tinha que ser divertido, motivar a compra, fácil de participar, não ter gargalos como postos de troca…enfim, um briefing difícil, que confiaram à Bullet, sem concorrência. Adriano Cerullo e Anna Karina, dois diretores de criação da agência, com sua equipe, criaram diversas campanhas. Uma delas era, sem dúvida a mais legal. Adriano me apresentou um picolé e perguntou: “o que é fino, leve, cabe aqui dentro e todo mundo quer um?”. “Sei lá”, repondi. Adriano abriu a outra mão e mostrou um iPod Shuffle. “Vamos colocar iPods Shuffle DENTRO dos picolés”.

Clique aqui e leia a matéria completa.
Revista Trip na garrafa.



A Trip Editora, em parceria com a Acqua Incorp, lança a Trip Liquid, uma versão miniatura da revista Trip que virá encartada sob o rótulo de uma garrafa tipo pet de água mineral Serra do Japi. A iniciativa, desenvolvida sob encomenda para a Trip pela Sangar, permite customização por clientes que quiserem conteúdo exclusivo e páginas de publicidade.A primeira edição da Trip Liquid conta com 16 páginas e será vendida em bancas do São Paulo e do Rio de Janeiro a R$2,80, com tiragem de 10 mil exemplares. O lançamento acontece na revistaria D'Amauri nesta terça-feira, dia 18 de dezembro.
A primeira edição da Trip Liquid conta com 16 páginas e será vendida em bancas do São Paulo e do Rio de Janeiro a R$2,80, com tiragem de 10 mil exemplares. O lançamento acontece na revistaria D'Amauri nesta terça-feira, dia 18 de dezembro.

Retirada do Meio&Mensagem.



Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quarta-feira, 19 de dezembro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.