Comunicação por conteúdo: a marca é a mídia


"A Comunicação por Conteúdo é a principal tendência no mercado de comunicação das marcas. Ela aproxima marcas e pessoas por meio de histórias e experiências que as pessoas desejam, que as entretenham, as informem e lhes sejam úteis. Não basta mais que o cliente ouça, leia ou assista o recado do anunciante. É preciso que ele se envolva com a mensagem.
Atuar criativa e vigorosamente na Web 2.0, lançar rádios, criar revistas, gerar programas de TV, cinema, TV aberta, cabo ou IPTV, impressos, celular ou eventos integrados é a nova forma de fazer publicidade que está ganhando o interesse dos anunciantes. O movimento do mercado para esse novo formato é cada vez mais forte. As marcas saem dos blocos comerciais para ser o próprio espetáculo. Se antes as pessoas eram interrompidas, hoje, são envolvidas".



Clique aqui para ler a matéria completa.



Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quarta-feira, 19 de dezembro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.