Venham todos A Bordo da Comunicação

www.blogabordo.com.br






Depois de 3 meses e 10 dias fora do ar, o A Bordo da Comunicação voltou a bloggar. O motivo da ausência foi a perda do antigo domínio. A alternativa foi trocar o endereço eletrônico para www.blogabordo.com.br (não esqueçam de substituiro o FEED de vocês).



Na reestreia, o blog apresentou uma nova coluna do A Bordo da Comunicação (Os 10 melhores posts de RP da semana, um oferecimento de Pedro Baldurquino), e em agosto, planejam uma grande ação lá no blog. Já no começo de Setembro, em Recife, farão um evento, junto com o Intercom Nacional, para o querido público-alvo - os estudantes.



O A Bordo da Comunicação começou como atividade acadêmica (assim como o Blog SerRP), em 12/04/2009. A matéria de Comunicação Organizacional ministrada pela professora Claudia Nociolini Rebechi, deu início a presença digital dos estudantes. Tempos depois, com a estruturação da equipe e desenvolvimento de bons conteúdos, desenvolveram duas Revistas Digitais e dois Fóruns Presenciais. Hoje são 24 marinheiros que abordam os temas de Relações Públicas e Comunicação.



Não deixem de acessar:







Também estou aqui: @julianoamelo

This entry was posted on quinta-feira, 7 de julho de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.