Moopler: nova rede de interação social



"Dividir para multiplicar é o lema da
nova rede social brasileira"

A Moopler tem como objetivo ampliar o compartilhamento de conteúdo e a troca mútua de experiências entre todos os usuários.  Ela é constituída por ferramentas como avaliação de publicações e a classificação do conteúdo em rankings por categoria para estimular a produção de conteúdo, resultando em uma crescente rede de informações compartilhadas e multiplicadas.

Qualquer membro pode ver as publicações dos outros, de acordo com os assuntos de interesse. Os usuários interagem por meio de publicações que se assemelham a artigos, e estão sujeitos a serem avaliados pelos demais integrantes, sendo que quanto maior o número de publicações bem avaliadas, melhor a posição nos rankings por categoria e geral. Também é possível recomendar e avaliar lugares visitados, serviços utilizados e empresas. Pretende-se implementar um sistema de recompensa aos usuários da rede que atingirem o primeiro lugar nos rankings, uma vez que suas ferramentas continuam em aperfeiçoamento.
         

Moopler
Moopler

This entry was posted on quarta-feira, 13 de março de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.