Lacta transforma sala de cinema em game interativo dos Angry Birds


                                                  “Quem compartilha 
curte mais”

Parceria Lacta e Angry Birds




A Lacta lançou as ações de Páscoa embasadas no conceito “Quem compartilha curte mais”, que seguem a tendência dos meios digitais e dos termos utilizados no Facebook.  Para destacar um dos principais lançamentos de 2013 – Ovo dos Angry Birds -, a marca em uma ação inédita lançou um game dos personagens, no cinema do shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Depois de dominarem os smartphones e tablets do mundo todo e ultrapassarem a marca de 1 bilhão de downloads, os Angry Birds tiveram uma sessão especial, para divertir telespectadores com um jogo que a W3haus criou para a marca. Uma pessoa participou da brincadeira a cada sessão. Para o grupo que estava na sala, o que valia era torcer, pois quanto melhor o desempenho do jogador, mais chocolates Lacta foram distribuídos para todos os presentes na sala.

Além da ativação no cinema, as ações de Páscoa da marca contarão com filme para internet, caça ao ovo para encontrar o gigante Bis Xtra de 3kg e ações com prêmios nas redes sociais. Ao todo, mais de 1500 ovos de chocolate serão distribuídos como prêmios.

A ativação terá como desfecho um vídeo case com a reação e participação dos telespectadores.

This entry was posted on sexta-feira, 15 de março de 2013 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.