Ser.RP


Olá a todos... o blog ser.RP recebeu uma contribuição que me deixou bastante feliz. Rodrigo Cogo do site Mundo RP escreveu o que significa para ele, ser.RP:

“Relações Públicas é um processo de compreensão e de disseminação da relevância dos relacionamentos para a estruturação, difusão e entendimento de mensagens e de propostas de interação comunicativa. Parte da atuação estratégica e sensível de um profissional habilitado no segmento, mas efetivamente se consolida a partir da apropriação dos conceitos e perspectiva de tratamento por todos os integrantes da equipe de uma dada organização. Trata-se de um ponto-de-vista que permeia os contatos cotidianos, as negociações e as expectativas de futuro de todos os envolvidos, e portanto encontra espaço em absolutamente qualquer setor e para qualquer porte de agrupamentos”.

Fiquei muito feliz com a contribuição. Quer uma outra definição sobre o que é ser.RP do Rodrigo Cogo? Dá uma olhada no curriculum dele...

Trabalha como profissional autônomo de Relações Públicas nas áreas de planejamento de comunicação, assessoria de divulgação, produção cultural, cerimonial e protocolo, marketing de relacionamento, ações promocionais e estratégias via internet. Também faz redação publicitária e institucional, quando existe demanda tanto para malas-direta, folders e cartões empresariais quanto para peças de marketing editorial e publicações eletrônicas. Fez graduação em Relações Públicas pelo Curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria (90-94), com curso de aperfeiçoamento na Escola Superior de Propaganda e Marketing em "Promoção" (97). Vencedor do SET Universitário da Famecos-PUC (RS) em 1993 na categoria Estudante e em 1998 como orientador. Também ganhou o Prêmio Opinião Pública 1998 do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas PR-SP com trabalho para a Universidade Federal de Santa Maria, mesmo objeto de destaque como Melhor Evento do EXPOCOM 1998. Foi Delegado de Santa Maria do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 4º Região - RS/SC entre 1998 e 1999. Foi um dos escolhidos como "RP que Faz e Acontece" em 2002 pelo Conrerp RS/SC. Em 2006, foi homenageado no Prêmio Opinião Pública pelo conjunto de trabalhos desenvolvidos na internet, no gerenciamento do portal Mundo das Relações Públicas, do boletim pela internet RP em Ação e da lista de discussão Mundo-RP no YahooGrupos.

Alguma dúvida sobre o que é ser.RP???

Para quem ainda não assina a newsletter RP em Ação está perdendo tempo. Acessem o site Mundo RP e inscrevam-se.
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on terça-feira, 30 de outubro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.