1º Encontro de Blogueiros em Londrina.

Boa Noite.

Aconteceu em Londrina, na noite deste sábado (23/02/08) o primeiro encontro de blogueiros de Londrina. Este encontro foi organizado por Dirceu Jr e Manoel Neto objetivando conhecer quem são os blogueiros de Londrina e quais os trabalhos realizados em seus blogs.
Manoel Neto já é um grande conhecido por seu blog Tecnocracia (tecnocracia.com.br) e também por ser um dos organizadores dos maiores eventos com temas relacionados a internet e blogs, o Blog Camp e o Café com Blog. Ambos eventos tem a participação de grandes empresas e cobertura massiva das grandes mídias jornalísticas do país.
Manoel e Dirceu efetuaram uma busca pelos blogs de Londrina convidando as pessoas por trás destes espaços para esta reunião.
Neste encontro foi discutido como as empresas estão se adaptando a estas mudanças que a internet e as novas mídias socias estão disponibilizando. Mais adiante, discutimos como o mercado de Londrina e mais expecificamente as agências de comunicação estão reagindo a este fenômeno.
No vai e vem de assuntos, descobrimos que nosso grupo era formado por pessoas das mais diferentes áreas do conhecimento, formando realmente um grupo multidisciplinar, o que contribuiu por demais em nossas discussões. Estavam desde formados em Relações Públicas, até formandos em Administração de Empresas e Ciências da Computação.
Como resultado, observamos que há pessoas se movimentando em Londrina para que os blogs tenham maior influência. É algo a ser, ainda, trabalhado, mas que vem surgindo com grande potência. Aguardem, pois surgirão maiores movimentos deste levante.

Postado por: Ramon Fernandes.

This entry was posted on domingo, 24 de fevereiro de 2008. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “1º Encontro de Blogueiros em Londrina.”

Anônimo disse...

Legal o debate do encontro.. gostei da idéia...

Parabéns pelo blog, muito legal.

Ser.RP... disse...

Gostaria de ter participado. Espero que essas ações continuem acontecendo.
Parabéns para os organizadores.

Anônimo disse...

Olá Ramon, Robson, tudo certo?

Voltei de SP semana passada após a terceira edição do Café.com Blog e algumas reuniões relevantes sobre Mídia Social. Claro que tratei de divulgar nosso papo do sábado e já consegui despertar o interesse de algumas pessoas em desenvolver o mercado local.

É bom deixar o nome de nossa lista de discussão Blogs Londrina no Google Groups, para quem quiser fazer parte de nossas conversas e futuros encontros.

Nos vemos por aí.

Abraço