Coca-Cola lança mega campanha no Brasil




Um filme de três minutos, quase que um curta-metragem, nas palavras do Diretor de Marketing da Coca-Cola, é a grande aposta da Companhia para a nova campanha da Coca-Cola no Brasil. “Fábrica da Felicidade – o Filme” será lançado no dia 3 de março na TV Globo e em mais 13 canais a cabo. A campanha terá forte atuação também na Internet, no cinema e em diversas mídias externas e indoor.
Para além da mídia, a Coca-Cola terá uma embalagem especial e ações diferenciadas no ponto-de-venda. A ação é fruto de uma campanha desenvolvida internacionalmente, mas com uma boa parte desenvolvida e adaptada no Brasil. “Inovação no formato de comunicação no ponto de contato que utilizamos são fundamentais para o publico jovem”, disse Ricardo Fort em coletiva nesta terça-feira pela manhã.
Ao todo, mais de 165 mil pessoas já viram o filme da Fábrica da Felicidade pelo Youtube. Por aqui, o Diretor de Marketing está confiante no sucesso. “É uma campanha audaciosa e muito diferente do que vemos no mercado”, afirma. “Como tudo que fazemos, testamos e os resultados foram melhores que o da campanha anterior”, completa.
Haverá ainda diversas ações digitais e de mobile marketing, as quais Ricardo Fort não quis adiantar. No site http://www.cocacola.com.br/ as pessoas poderão se candidatar a uma vaga na fábrica da felicidade. “Temos investindo muito em comunicação interativa e vamos usar muito o MSN para viralizar a ação”, conta Fort, acionando que a campanha ficará no ar durante três meses.


Apresenta-se como o spot de publicidade mais ambicioso e mais longo da Coca-Cola a nível mundial e um dos mais longos a ser exibido na televisão portuguesa.



postado por: Robson

This entry was posted on terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.