IAB Media Curitiba



10 de Setembro de 2009



O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil), www.iabbrasil.org.br entidade presidida por Guilherme Ribenboim, Diretor Geral do Yahoo! para a América Latina, promove no dia 10 de Setembro, das 08h às 17h, no Estação Embratel Convention Center em Curitiba, mais uma edição do IAB Media.

Com a presença dos principais nomes do mercado, o IAB Media 2009 Curitiba tem como objetivo mostrar que a Internet está em franco crescimento, apresentar uma visão objetiva sobre a web no país, além destacar quais são as possibilidades de negócios que poderão ser geradas através das mídias digitais.


Programa
8h00 - 09h00 Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 - 09h05 Abertura oficial com Ari Meneghini (Diretor Executivo do IAB Brasil)

09h05 - 09h20 Abertura com Paulo Castro (Diretor Geral do Terra e Presidente do Conselho do IAB Brasil)


"Os números do mercados e as perspectivas"


09h20 - 09h50 Fabia Juliasz (Ibope Nielsen Online) - Como o brasileiro usa a internet.

09h50 - 10h35 Andrea Leal (Microsoft Advertising ) Pesquisa Microsoft sobre jovens, seguido de debate.

10h35 - 10h50 Coffee Break

11h00 - 11h20 Apresentação de case

11h20 - 12h15 Palestra: Marcelo Coutinho – Afinal, e as Redes Sociais?

12h15 - 13h45 Almoço (incluso na inscrição)

14h00 - 14h50 PAINEL: "Como engajar o consumidor num momento que as mídias estão fragmentadas"


Paulo Castro - Caio Tulio, mediação Denilson Farias


14h50 - 15h40 PAINEL: Métricas e Resultados: Claudia Woods (Predicta) - Elcio Santos (AUNICA)

15h40 - 15h55 Coffee Break

15h55 - 16h10 Apresentação de Case: Search Marketing -Alexandre Kavinski (i-Cherry)

16h15 - 17h00 PAINEL: "Os melhores usos do Search Marketing" - Alexandre Kavinski (i-Cherry)

17h00 Encerramento



Visite o site do evento
O evento acontece no dia 10 de setembro, das 8h às 17h, na Estação Embratel Convention Center, localizado à Av. Sete de Setembro, 2.775 – Curitiba/PR.

O valor do convite é de R$200,00. Sócios do IAB Brasil pagam R$100,00.

O IAB Media Curitiba tem o patrocínio da Globo.com, Gazeta do Povo, Hi-Mídia e Terra. E conta com o apoio da Predicta, AUNICA, Now Digital ! e Admotion.

Faça sua inscrição através do hot site: http://www.iabbrasil.org.br/iabmedia_2009/curitiba

Mais informações: (11) 3849-8468 ou pelo email: fabiana@iabbrasil.org.br


Sobre o IAB Brasil
Fundada em 1998, com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a partir de 2005, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – O Interactive Advertising Bureau -, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 45 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com mais de cem filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

O IAB Brasil tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing através da criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais; do intercâmbio de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados; de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da mídia interativa e identificar oportunidades de posicionamento da mídia interativa através de linguagem publicitária para atrair o interesse de anunciantes e profissionais da mídia tradicional.

This entry was posted on quinta-feira, 3 de setembro de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.