29º POP – Prêmio Nacional de Relações Públicas já está com inscrições abertas




Em 2009, o POP resgata seu formato nacional em edição única e reune todos os profissionais do País na maiorpremiação da categoria. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro.




Profissionais de comunicação e Relações Públicas de todo o País já podem inscrever seus cases para a premiação do 29º POP - Prêmio Nacional de Relações Públicas, destinado aos profissionais, organizações e agências do Brasil.

Organizado pelo Conrerp 2ª Região, sob a chancela e promoção do Conferp, o POP 2009 tem como objetivo homenagear projetos de excelência em Relações Públicas, elaborados entre novembro de 2008 e a data limite da inscrição, ficando vedada a participação de cases de anos anteriores.

O Prêmio Nacional de Relações Públicas 2009 mantém a tradição de prestar homenagens àqueles que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento do setor em âmbito nacional.

Os interessados podem inscrever seus projetos em oito categorias:

- Relações Públicas nas Organizações Públicas;
- Relações Públicas nas Organizações Privadas;
- Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor;
- Relações Públicas e Sustentabilidade: Responsabilidade Social e Ambiental;
- Relações Públicas Internacionais;
- Relações Públicas na Gestão de Crises;
- Relações Públicas em Novos Mercados e Empreendedorismo;
- Relações Públicas nas Universidades.

A novidade para 2009 é o resgate do Troféu Abertura, que promove e incentiva os jovens profissionais em sua transição da academia para o mercado.

As inscrições serão feitas até o dia 23 de outubro de 2009, pelo correio ou pessoalmente na sede do Conrerp 2ª Região. Os cases só poderão ser inscritos por profissionais de Relações Públicas ou agências por eles responsáveis, que façam parte do Sistema Conferp e estejam em dia com as obrigações legais em seus respectivos Conselhos Regionais.

Para mais informações e inscrição acesse o regulamento completo no site http://www.conrerp2.org.br/.
Para dúvidas entre em contato pelo email: pop2009@conrerp2.org.br.

This entry was posted on terça-feira, 8 de setembro de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.