2º Edição Café com R e P

Com o intuito de tornar os profissionais de Relações Públicas mais íntimos, convidamos você para a 2° edição do Café com R e P.

Nossa intenção não é discutir sobre os cinco cursos existentes no Estado, nem sobre o mercado aquecido ou se o CONRERP precisa de uma representação baiana. Nossa intenção é juntar todos os profissionais de Relações Públicas. É promover a integração, conhecer gente nova, rever antigos colegas da classe e trocar..


Trocar informações, currículos, risadas, e-mails, telefones e o que mais vier.. E, se por acaso, surgir uma discussão sobre as faculdades, a categoria ou um outro tema destes..Tudo bem, a gente deixa rolar e tira o maior proveito da situação!.

O que importa mesmo é reunir !

Nossa proposta é tornar este encontro mensal e um ponto de encontro para profissionais da área. Então, venha e convide também os seus amigos, conhecidos e colegas de profissão. E este mês, o encontro será dia 15, às 19 horas, no Portela Café - Rio Vermelho.

O quê: 2° Café com R e P - Encontro de profissionais de Relações Públicas.
Quando: Dia 15 de Julho, terça-feira, às 19 horas.
Onde: Portela Café - Parque Cruz Aguiar - Rio Vermelho.



Mais informações:
Shade Andréa Cavalcante. - (71) 9143.5033 ou cafecomrep@gmail.com
Via Press Comunicação – (71) 3267-3379 / viviane@viapress.com.br

This entry was posted on domingo, 13 de julho de 2008. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “2º Edição Café com R e P”

Unknown disse...

Pois é, pra quem já trabalha na área, pra quem está só começando.

Vão ! É uma ótima oportunidade a todos de Salvador.

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa!

Anônimo disse...

Provei...e aprovei. Muito válida a iniciativa, Shade. Espero estar presente no próximo. Parabéns à organização e sucesso!