Algumas pérolas dos alunos de comunicação‏

Recebi um e-mail do Robson em que constavam algumas frases bem "interessantes" elaboradas por alguns alunos de comunicação:

"A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar".

"O Press release tem esse nome porque realiza as coisas com pressa".

"Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim".

"O público mixto é composto por aquelas pessoas que entram e saem da empresa. Ou seja nunca estão totalmente dentro, nem totalmente fora".

"A comunicação social é feita de mim para voçês".

"O proficional de comunicação tem um mercado bundante a sua disposição, afinal, todos se comunicam na terra (...)".

"O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformação, ou seja, a informação que vem por trás".

"Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acha importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si".

"Ao utilizarmos a comunicação nos comunicação".


Revista Londrina Fácil - Negócios e Comércio, 3ª edição, ano 1, Outubro/Novembro - 2007

Mais informações, http://www.londrinafacil.com.br/

Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quarta-feira, 17 de outubro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Algumas pérolas dos alunos de comunicação‏”

COMfabulando RP disse...

Muito legal esse post. Pra descontrair um pouco...muito bom!
Recebemos o comentário do Juliano e vamos tentar elaborar um texto sobre o que é ser RP e enviar pra vocês ok? Quem sabe não aproveitamos pra postar lá no nosso tb!
Parabéns pelo blog!

Laura

Anônimo disse...

Também adorei esse post muito legal...

parabéns!!!

:)

Anônimo disse...

Acho que eu como estudante de comunicação também posso cometer alguns erros, mas não erro tão primários como estes. Pode ser que tenham mesmo acontecido, mas não acho digno de publicação, uma vez que prejudica a imagem dos comunicadores, afetados por alguns incompetentes que cometeram erros tão estrondosos.