@magazineluiza.com alcança 5.000 seguidores em tempo recorde



O @magazineluiza, perfil oficial da rede Magazine Luiza no Twitter, ultrapassou a marca de 5.000 seguidores em pouco mais de uma semana. A popularidade do endereço foi impulsionada por uma ação de descontos exclusiva aos twitteiros.

Lançada na semana passada, a campanha divulgou links para listas de produtos do www.magazineluiza.com.br. Na primeira delas, itens como televisores LCD, micro-ondas, celulares, máquina fotográfica e refrigeradores duplex estavam 10% mais baratos.

Cada vez que o perfil alcançava 1.000 novos seguidores, uma nova lista era publicada oferecendo redução de preços cada vez maiores nos itens anunciados. Os descontos foram avançando sistematicamente para 20, 30, 40 e 50%.


Na quinta e última lista, divulgada hoje, os twitteiros puderam comprar televisores, smartphones, notebooks e GPSs pela metade do preço. O @magazineluiza promete novas ações do tipo nos próximos dias. Para acompanhar, acesse: twitter.com/magazineluiza.

This entry was posted on quinta-feira, 1 de abril de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.