Faculdade Cásper Líbero promove palestra sobre públicos, relacionamentos e RP 2.0

Público

Na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, às 19h, o Centro Interdisciplinar de Pesquisa e a Coordenadoria de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero promovem o evento Encontros RP 60 Minutos, com apresentação e debate sobre o tema “Públicos, relacionamentos e RP 2.0 – estudos e experiências”.

A palestra contará com as presenças da especialista em Gestão Integrada da Comunicação Digital em Empresas e integrante da equipe de comunicação digital e mídias sociais da agência CDN Digital, Patrícia Meneses, e com o diretor de Conteúdo e Mídias Digitais da In Press Porter Novelli, Rodrigo Padrón. Eles falam sobre o relacionamento de perfis dirigidos no Twitter, com uma análise de caso da marca Skol, e sobre o uso de aplicativos em telefones celulares como uma convergência de mídias para as aproximações com públicos.

O evento é aberto para alunos e ex-alunos de quaisquer cursos da Faculdade Cásper Líbero. Há ainda vagas para público externo, que devem enviar envie nome completo, RG, instituição que representa e telefone para o e-mail eventos@casperlibero.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas no site da Faculdade: www.casperlibero.edu.br.



This entry was posted on segunda-feira, 22 de agosto de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.