Palestra sobre soluções de comunicação unificada como diferencial competitivo

Futurecom


Vinícius Soares da Silveira, gerente de Marketing da Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, será um dos conferencistas convidados da Futurecom 2011, que acontece de 12 a 14 de Setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com o tema "Como Plataformas de Comunicação se tornam diferencial competitivo ao combinar tecnologia, pessoas e processos", a palestra abordará, entre outros assuntos, como a tecnologia pode transformar a telefonia em fator chave para o desenvolvimento de corporações dos mais diversos portes. Durante a apresentação, o executivo abordará aspectos relacionados à inovação e como as soluções integradas de telecomunicações podem auxiliar na redução de custos e eficiência dos negócios.

"O objetivo primordial da telefonia é prover comunicação entre pessoas. Por isso, a chave para a sobrevivência de empresas, seja qual for o segmento de atuação ou o tamanho delas, é utilizar a tecnologia como ferramenta de otimização da estrutura operacional e geradora de oportunidades de mercado. A inteligência de uma plataforma para estabelecer esta comunicação da forma mais proveitosa é a chave do sucesso de muitas empresas", explica Silveira.

A apresentação, que acontece em 13 de setembro, das 9h30 às 10 horas, no auditório México (Pavilhão B), trará ainda exemplos de como o sistema de telefonia pode ir além da economia e prover agilidade e qualidade no atendimento, flexibilidade, personalização e mobilidade. "Fornecer soluções de comunicações unificadas, facilitando a vida dos nossos clientes ao transformar comunicação em relacionamento, é o core business da Leucotron. Antes de entender de tecnologia, procuramos entender as pessoas e suas necessidades. Desta forma, desenvolvemos soluções que tranformam a telefonia em um forte diferencial competitivo", destaca.

AGENDA 
Palestra: "Como Plataformas de Comunicação se tornam diferencial competitivo ao combinar tecnologia, pessoas e processos"
Conferencista: Vinícius Soares da Silveira, gerente de Marketing e Produtos da Leucotron
Data: 13 de Setembro de 2011 Horário: 9h30
Local: Futurecom - Auditório México (Pavilhão B)
Endereço: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Sobre o Futurecom 2011
O Futurecom é o maior e mais qualificado evento do setor de Comunicações da América Latina e tem como objetivo reunir as forças de mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de negócios, de relacionamentos e de conhecimentos. No Futurecom Brasil circulam cerca de 15 mil pessoas de 40 países, sendo 72% presidentes, diretores e gerentes. Serviço Futurecom 2011 Dias 12, 13 e 14 de setembro de 2011 Transamérica Expo Center, em São Paulo

www.futurecom.com.br



 

This entry was posted on domingo, 11 de setembro de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.