XVI Seminário de Comunicação Banco do Brasil


Estão abertas as inscrições para o XVI Seminário de Comunicação Banco do Brasil, que será realizado de 14 a 16 de setembro no Centro de Convenções Indianópolis, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail imprensa@bb.com.br. Os interessados devem enviar nome completo, e-mail de contato e empresa/instituição em que trabalha ou estuda. O número de vagas é limitado e a reserva será feita por ordem de inscrição.

Veja a programação:

Quarta-feira – 14.09.2011
18h – Credenciamento
19h – Abertura
19h30 - Peça teatral: “12 Homens e Uma Sentença”
21h – Coquetel de abertura – Lançamento do livro do XV Seminário de Comunicação
Quinta-feira ¨15.09.2011
09h às 10h20 ¨Grande pequena imprensa I - (Projor/Observatório da Imprensa)
- Alberto Dines (Jornalista, fundador e editor responsável do Observatório da Imprensa e diretor editorial do Projor
- Walter de Mattos Jr. (Empresário, fundador e presidente do Grupo Lance!)

Mediação: Luciano Martins Costa

10h20 às 10h50 - Debate
10h50 às 11h - coffee break
11h às 12h20 ¨Grande pequena imprensa II - (Projor/Observatório da Imprensa)
- Carlos Eduardo Lins da Silva (Jornalista, presidente do Projor e autor de diversos livros)
- Wilson Marini (Jornalista, editor executivo da Rede APJ - Associação Paulista de Jornais)

Mediação: Mauro Malin

12h20 às 12h50 ¨Debate
12h50 às 14h50 - Almoço
14h50 às 16h10 ¨Mostra É Tudo Verdade: ╞amília Braz ¨Dois Tempos■o:p>
16h10 às 16h40 - Debate
16h40 às 16h50 - coffee break
16h50 às 18h10 - Gerenciamento de crise nas mídias sociais
- Manoel Fernandes (Jornalista, diretor da Bites e sócio da W3 Geoirfomação Editora)
- Marcelo Coutinho (Administrador de empresas, diretor de Inteligência de Mercado para AL do Terra e professor da FGV)

Mediação: Carlos Chaparro

18h10 às 18h40 ¨Debate
Sexta-feira - 16.09.2011
09h às 10h20 ¨O impacto do crescimento da classe C na comunicação das empresas
- André Torreta (Publicitário, sócio da agência A Ponte Estratégia)
- Luiz Lara (Publicitário, sócio e presidente da agência Lew■ara\TBWA e presidente da Abap)
Mediação: Carlos Chaparro
10h20 às 10h50 - Debate
10h50 às 11h - coffee break
11h às 12h20 ¨As redes sociais na comunicação interna
- Gislaine Rossetti (Relações Públicas, diretora de Comunicação Social da Basf)
- Ignacio García (Antropólogo organizacional, confundador da consultoria Tree Branding, coordenador das Redes Colaborativas da Inovação do Fórum de Inovação da FGV)
Mediação: Carlos Chaparro
12h20 às 12h50 ¨Debate
12h50 às 14h50 - Almoço
14h50 às 16h10 ¨Bate-papo com jornalistas
- Caco Barcellos (Jornalista, repórter da TV Globo e autor dos livros ╥ota 66¨e œbusado–
- Sérgio Cabral (Jornalista, produtor e compositor, autor de diversos livros e várias biografias, como de Tom Jobim, de Pixinguinha a de Elisete Cardoso)
Mediação: Carlos Chaparro
16h10 às 16h20 - coffee break
16h20 às 17h40 ¨Copa do Mundo e Olimpíadas: Oportunidades e riscos para as marcas
- Carina Almeida (Jornalista e economista, sócia-diretora do Grupo Textual)
- Fernando Augusto Trevisan (Jornalista e administrador de empresas, diretor geral da Trevisan Escola de Negócios)
- Sócrates (Médico, ex-jogador da seleção brasileira de futebol, articulista de CartaCapital e comentarista do programa ˙artão Verde’ da TV Cultura)
Mediação: João José Forni
17h40 às 18h10 ¨Debate
18h10 - Encerramento




This entry was posted on quinta-feira, 1 de setembro de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.