Responsabilidade Social

Londrina-PR é uma das cidades mais atrativas do Brasil para se fazer carreira, inúmeras empresas estão migrando ou escolheu a cidade para iniciar novos investimentos. No último mês a cidade recebeu uma nova empresa, a SABE AUDITORES ASSOCIADOS, uma empresa inovadora que veio para deixar sua marca e contribuir para o desenvolvimento do terceiro setor na região.
A empresa desenvolve projetos, executa auditorias e presta consultoria para entidades sem fins lucrativos, sua filosofia é baseada na ética e valorização do ser humano, portanto a cidade dispõe agora de um grupo de profissionais que podem contribuir significativamente em projetos públicos e privados de interesse social.
Se você é comprometido com a responsabilidade social, visite o site da empresa e desfrute do conteúdo totalmente voltado para o terceiro setor, lá você encontrará artigos e notícias que poderão ajudá-lo em pesquisas e trabalhos diversos.

http://www.sabeauditoria.com.br/
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on sexta-feira, 21 de setembro de 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.