Lançamento do livro "Comunicação pra quê?"


Hoje como podem perceber tiramos o dia para indicar blogs. Fomos dar uma espiadinha nos empregos da área de comunicação (sempre acessamos o Rede RP), e deparamos com uma notícia agradável. Mais uma publicação de um livro para os amantes da área de comunicação:

"Amanhã, 25 de setembro, às 19h, a Editora All Print lançará o livro Comunicação pra quê?, do jornalista Marcio Gonçalves.Nesta obra, o autor reuniu 11 textos que abordam, de uma forma clara, objetiva e bem-humorada, o cenário da comunicação interna nas organizações.O livro foi diagramado em formato de blog, pois, assim, revela como o autor desenvolveu sua idéia. No decorrer dos textos ha sugestões de sites dedicados à valorização da comunicação empresarial e ainda terá a chance de interagir com o autor por meio do seu blog". Fonte Rede RP.

O blog do jornalista Marcio Gonçalves tem uma linguagem muito agradável e temas bastantes atuais. Não deixem de conferir...

Ps: Fizemos um convite a ele para escrever sobre quem deve gerenciar a comunicação interna nas empresas... esperamos que aceite...

Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 24 de setembro de 2007 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.