Blog oficial do II Abrapcorp 2008 já está no ar

O blog oficial do II Abrapcorp 2008 já está no ar desde o dia 14 de março de 2008. O blog do II Congresso é uma ferramenta dinâmica de comunicação que a Organização do evento possui para entrar em contato direto com os congressistas.

As notícias mais recentes e comunicados importantes serão publicados no blog, além de curiosidades e detalhes sobre a organização e realização do congresso. Como congressista, confira sempre o blog para se manter atualizado com as notícias do congresso e entrar em contato com os outros congressistas, fomentando o debate sobre o tema central desde já.
Você também pode participar desta iniciativa. Envie sugestões, pautas e dúvidas para o e-mail congresso@abrapcorp.org.br e participe do debate. Utilize os comentários para expor sua opinião. Aproveite, o blog é uma ferramenta de duas mãos.
O II Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas ocorre nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Campus Coração Eucarístico, na Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas em Belo Horizonte, MG.

Para mais informações sobre o congresso, visite o site oficial do evento ou blog do congresso



postado por: Robson

This entry was posted on segunda-feira, 31 de março de 2008 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.