Post Desabafo.

Bom dia a todos.

Estes tempos notei uma coisa, procurando por noticias interessantes para o blog, percebi o grande numero de newsletters que eu assino para recebimento, o engraçado é que não tenho recebido nenhuma. Estas newsletters não especificam periodicidade, em que número estão, quais as edições anteriores. Me pergunto o que acontece a estes sites que oferecem este serviço, que se usado corretamente é uma ferramenta que atinge diretamente seu publico alvo, promovendo uma grande interação.

Uma ferramenta com tal potencial estrategico não poderia ser tão banalizada como esta ocorrendo. Hoje parece qu todos os sites querem ter sua propria newsletter. Acredito que antes de colocarmos a ideia em pratica, teremos que nos perguntar se havera tempo habil para procura e produção de noticias para sua newsletter, havera tempo para responder aos contatos deste publico que recebe suas newsletter.

Quero ainda ter um tempo para mandar um email para cada news que eu tenha assinado, solicitanto o seu envio, ou entao algum motivo por não estar recebendo.

Postado por: Ramon Fernandes

This entry was posted on quarta-feira, 19 de março de 2008. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Post Desabafo.”

Rodrigo Cogo disse...

Concordo plenamente contigo. Gerencio um boletim por email cujo primeiro número circulou (e foi perfeitamente identificado assim) às 13h57min do dia 27 de maio de 1997. E tem sido assim desde então para poder dar uma referência temporal aos leitores, notadamente aqueles que arquivam o conteúdo.