Com assuntos que fogem do convencional, ferramentas chegam com o mote "O de sempre nunca: por ingredientes selecionados nos papos e nos copos"
A Bavaria Premium, cerveja da FEMSA Cerveja Brasil, coloca no ar, neste mês, o novo site da marca (http://www.bavariapremium.
"O consumidor de Bavaria Premium é uma pessoa diferenciada, que não se satisfaz com qualquer conteúdo. Por isso escolhe uma marca como Bavaria Premium, uma cerveja 'com conteúdo'. Na internet não é diferente: ele precisa de algo mais, de temas relevantes e foge dos modismos ou de assuntos batidos. Daí o movimento: por ingredientes selecionados nos papos e nos copos" explica Cesar Tavares, gerente de Marketing da marca Bavaria.
O movimento ganha força com o novo blog da marca (http://www.odesemprenunca.
"Uma marca com conteúdo precisa do formato adequado para se comunicar. Por isso, respeitar a linguagem dos blogueiros sempre foi um elemento chave no desenvolvimento do projeto", completa Tavares.
Para divulgar a ação, a marca desenvolveu uma campanha online que utiliza tanto mídia tradicional quanto a presença em mídias sociais. A campanha é potencializada por um filme criado especialmente para a internet que usa o recurso videowall (várias "janelas" simultâneas que interagem entre si).
Para conhecer o filme e mais sobre a Bavaria Premium - fabricação, prêmios, campanhas e muito mais - basta acessar o site da marca.
Sobre a FEMSA Cerveja Brasil
A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, Dos Equis, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.
Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser Pilsen, Summer Draft, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu, Chopp SOL sem Álcool e SOL, além de importar a mexicana Dos Equis. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos. Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2100 empregos diretos e indiretos.
Para obter mais informações sobre a FEMSA Cerveja Brasil e suas marcas, acesse: http://www.s2.com.br.
Postado por: Ramon Fernandes.
Postar um comentário