Bavaria Premium lança site e blog com conteúdo diferenciado


Com assuntos que fogem do convencional, ferramentas chegam com o mote "O de sempre nunca: por ingredientes selecionados nos papos e nos copos"

A Bavaria Premium, cerveja da FEMSA Cerveja Brasil, coloca no ar, neste mês, o novo site da marca (http://www.bavariapremium.com.br). Criado e desenvolvido pela Sinc, a nova ferramenta tem design diferenciado e permite, ainda, uma navegação inédita em 3D por uma garrafa de Bavaria Premium, um dos ícones de tradição da marca.

"O consumidor de Bavaria Premium é uma pessoa diferenciada, que não se satisfaz com qualquer conteúdo. Por isso escolhe uma marca como Bavaria Premium, uma cerveja 'com conteúdo'. Na internet não é diferente: ele precisa de algo mais, de temas relevantes e foge dos modismos ou de assuntos batidos. Daí o movimento: por ingredientes selecionados nos papos e nos copos" explica Cesar Tavares, gerente de Marketing da marca Bavaria.

O movimento ganha força com o novo blog da marca (http://www.odesemprenunca.com.br). No endereço, o internauta poderá acessar conteúdo diferenciado, com novidades e curiosidades dos mais diversos assuntos. Tudo postado por blogueiros reconhecidos que fazem parte do projeto e garantem a qualidade do blog e a adequação da linguagem utilizada.

"Uma marca com conteúdo precisa do formato adequado para se comunicar. Por isso, respeitar a linguagem dos blogueiros sempre foi um elemento chave no desenvolvimento do projeto", completa Tavares.

Para divulgar a ação, a marca desenvolveu uma campanha online que utiliza tanto mídia tradicional quanto a presença em mídias sociais. A campanha é potencializada por um filme criado especialmente para a internet que usa o recurso videowall (várias "janelas" simultâneas que interagem entre si).

Para conhecer o filme e mais sobre a Bavaria Premium - fabricação, prêmios, campanhas e muito mais - basta acessar o site da marca.

Sobre a FEMSA Cerveja Brasil

A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, Dos Equis, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser Pilsen, Summer Draft, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu, Chopp SOL sem Álcool e SOL, além de importar a mexicana Dos Equis. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos. Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2100 empregos diretos e indiretos.

Para obter mais informações sobre a FEMSA Cerveja Brasil e suas marcas, acesse:
http://www.s2.com.br.


Postado por: Ramon Fernandes.

This entry was posted on terça-feira, 28 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.