Olá Pessoal.
Navegando pelo blog Interney.net, um dos maiores blogs do país, descobri que o Edney Souza (gerenciador do Interney!!), juntamente com outros profissionais, criaram a Pólvora Comunicação, uma agência especializada em mídias sociais, como criar, gerenciar e monitorar estratégias de comunicação para estas ferramentas.
A Pólvora por eles mesmos:
"Muito se fala atualmente em canais sociais, mas as empresas ainda não sabem como elaborar estratégias realmente eficazes. Algumas ofertas têm necessidade de diagnóstico e planejamento e esse processo é bem mais complexo do que a grande maioria dos executivos pode pensar, explica Mário Soma, diretor executivo da Polvora! e fundador do Grupo RMA."
"Acompanhamos o nascimento de todas as ferramentas que compõem as mídias sociais e trabalhamos com elas desde então. Aliar este conhecimento às estratégias de comunicação e negócios do Grupo RMA nos possibilita oferecer as estratégias de canais sociais mais consistentes e eficazes do mercado nacional”, afirma Edney Souza, diretor de Operações da Polvora! e um dos fundadores da Blog Content."
http://www.polvoracomunicacao.com.br
Novos negócios na Web 2.0.
This entry was posted on sábado, 4 de outubro de 2008 and is filed under Pólvora Comunicação; mídias sociais; estratégias de comunicação. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
Postar um comentário