Ciclo Comunicar Imprensa começa nesta segunda-feira no Nós da Comunicação

Repassando...







O portal de comunicação corporativa Nós da Comunicação apresenta mais um Ciclo Comunicar a partir desta segunda-feira, 13 de outubro, abordando desta vez o tema "Relacionamento com a Imprensa". Durante uma semana, o visitante terá à disposição artigos, entrevistas, enquetes e reportagens especiais sobre o tema principal e correlatos. Todo o material ficará em destaque no portal até a próxima sexta-feira, dia 17. Nesse período, os visitantes poderão interagir com os autores e outros usuários através de comentários no portal.


Para Jaíra Reis, diretora de relacionamento com o mercado do Nós da Comunicação, o tema do Ciclo Comunicar está em sintonia com as necessidades atuais das empresas, que precisam enviar mensagens coerentes, relevantes e integradas. “As organizações, por meio da comunicação corporativa, devem cultivar o diálogo constante com todos os seus stakeholders e a imprensa, com certeza, é um desses importantes públicos de interesse”, acredita.

Na quinta-feira, dia 16, o Ciclo Comunicar Imprensa terá um chat especial com Eduardo Ribeiro, falando sobre “Relacionamento Empresa e Imprensa”. Eduardo é jornalista há mais de 30 anos e em 1995 lançou o Jornalistas & Cia, informativo semanal sobre o mercado profissional de jornalismo e da comunicação empresarial. O internauta irá saber um pouco mais sobre a carreira de Eduardo Ribeiro e como surgiu a idéia de lançar o Jornalistas & Cia, Jornal da Comunicação Corporativa e Mega Brasil. O bate-papo começa às 16h e a sala abre dez minutos antes.

O Ciclo Comunicar é uma série de eventos virtuais que irá abordar, a cada dois meses, temas específicos do dia-a-dia das empresas por meio de chat, matérias especiais e enquetes.

Nós da Comunicação
O portal de comunicação corporativa Nós da Comunicação oferece aos profissionais e estudiosos da área um espaço para discutir, refletir e difundir assuntos relacionados ao setor e compartilhar conhecimento de forma transdisciplinar com um conteúdo rico e dinâmico. O site é atualizado diariamente com a ajuda de dezenas de colaboradores distribuídos por empresas, veículos de comunicação e outras entidades. O Nós da Comunicação tem como Parceiros de Conhecimento a Casa do Cliente Comunicação 360º, Unimed Rio, Basf, Textual Serviços de Comunicação e o Instituto Migliori, além de contar com o apoio da Caixa Cultural. Para conhecer o portal acesse http://www.nosdacomunicacao.com/.


Mais informações:


Rodrigo Mourão
Coordenador
Textual Serviços de ComunicaçãoTel: +55 21 3206 6219 manhã
Tel: +55 21 2559 1159 tarde
Tel: +55 11 3045 6922
Cel: +55 21 9766 1565 / 9365 0299 http://www.textual.com.br/

This entry was posted on sexta-feira, 10 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.