A Corpbusiness promove no dia 11 de março de 2009, no Hotel Tryp Paulista em São Paulo/SP, o II Digital Media Conference. A idéia é apresentar a verticalização dos canais de mídia e convergência digital, com as melhores práticas, tanto no desenvolvimento de estratégias, como no uso das ferramentas disponíveis na mensuração dos resultados.
O primeiro painel discute as “As novas tendências e novas mídias digitais”, com a presença de Michel Lent (Sócio-Fundador e Vice-Presidente de Criação da 10 Minutos); Abel Reis (VP de Tecnologia e Projetos da Agência Click); Marcelo Coutinho (Diretor do IBOPE Inteligência); e Paulo Milreu (Diretor da PMC & Associados). Em seguida o tema a ser discutido será “Mídias Sociais - conceito, aplicações e tendêndias”, com Essio Floridi (Gerente do Yahoo); Alexandre Canatella (CEO Co-funder Cyber Cook da Cyber Diet); e Guilherme Gomide (Diretor da Mídia Digital Fundamentos de SEO Mídia Digital). O último painel do período da manhã prevê o tema “Métricas e Business Intelligence para campanhas publicitárias em convergência”, com os palestrantes Leonardo Naressi (Gerente de BI Direct da Performance); Thiago Richter Bacchin (Diretor Geral Cadastra da Search Engines Promotion); e Mirko Mayeroff (Diretor de Novos Negócios da WEBTraffic).
“Desafios para o Marketing Online em um ambiente de desaceleração de investimentos” é o grande assunto a ser palestrado por Leandro de Paula – Sales Manager da Microsoft; e Rodrigo Polacco – Gerente de Produtos da Predicta. Em seguida dois executivos falam sobre Mobile marketing: Leonardo Xavier (Sócio-Diretor da PontoMobi Interactive) e Marcelo Castelo (Diretor da F.BIZ). As últimas palestras ficarão por conta de Marcio Chleba (Diretor da Chleba), com o tema – “Pensamento Estratégico num mundo cada vez mais conectado”. Para encerrar o evento o convidado foi Roberto Eckersdorff (CEO da UNICA – The Tagnology Company)
Mai dados, acesse http://www.corpbusiness.com.br/ ou ligue 11-3822-0624.
Postar um comentário