Sonico contrata Florencia Sabatini como PR Regional Manager



A profissional será responsável pela comunicação da companhia



Buenos Aires, 2 de março de 2009 – O Sonico, rede social de maior crescimento da América Latina, anuncia a contratação de Florencia Sabatini como sua nova PR Regional Manager para coordenar as estratégias de comunicação na Argentina, Brasil, Colômbia e México.

Formada em RP pela Universidad Argentina de la Empresa (UADE), o extenso currículo de Sabatini se destaca por conter uma perspectiva global e atuação em diversos setores, assessorando na comunicação estratégica de grandes corporações. Dentre as suas diferentes experiências é possível destacar sua atuação na Edelman PR Worldwide, onde trabalhou por três anos nos escritórios da Argentina e México. Além disso, há 10 anos ministra aulas na cátedra de relações públicas na Universidad Argentina de la Empresa e desde 2008 na Universidad Nacional de La Matanza (UNLaM).

De acordo com Tomás O’Farrell, CMO e co-fundador do Sonico, “a experiência regional de Florencia foi um fator chave para sua contratação, já que as suas responsabilidades a frente da área de RP incluem tanto o planejamento estratégico do Sonico na região, como a coordenação e avaliação das agências de relações públicas que prestam serviço na Argentina, Brasil, Colômbia e México.

“Depois de muitos anos trabalhando na área de consultoria, a proposta do Sonico representa para mim um grande desafio pessoal e profissional, já que é a primeira vez que trabalho com comunicação dentro de uma empresa. Esta é uma indústria que, em sua notável evolução, está mudando paradigmas de comunicação e relacionamento, e o Sonico é um dos protagonistas desta transformação”, sinalizou Florencia Sabatini.

Sobre o Sonico


O Sonico é a rede social de mais rápido crescimento na América Latina e já conta com 32 milhões de pessoas registradas. Com foco na segurança e privacidade, seus usuários podem interagir com amigos, familiares e colegas de trabalho da vida real. O desenvolvimento contínuo do Sonico é realizado por uma equipe de 80 pessoas. Em maio de 2008, o Sonico recebeu um montante de US$ 4.3 milhões na sua primeira etapa de capitalização.

Para mais informações acesse: http://corporate.sonico.com/.



This entry was posted on sábado, 28 de fevereiro de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.