Feira de Eventos reúne profissionais de Comunicação e Marketing em São Paulo


Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos acontece nos dias 27 e 28 de maio em São Paulo.



A Feira EBS – Evento Business Show chega com sucesso em sua 7ª edição, consolidando-se como a principal feira do mercado de eventos no Brasil. A EBS acontece nos dias 27 e 28 de maio no Centro FECOMERCIO de Eventos em São Paulo das 14h às 20h.

A expectativa é de receber 4 mil visitantes, profissionais organizadores de eventos das áreas de Marketing, Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Eventos, Recursos Humanos, Compras, Viagens e outros. São esperados 120 expositores entre espaços para eventos das mais variadas categorias, destinos e suas infra-estruturas e potencialidades naturais, além, das últimas novidades em serviços e soluções para todos os tipos de eventos.

Um dos atrativos da Feira são os ciclos de palestras gratuitas, onde especialistas discutem as tendências da área de eventos como estratégia de comunicação e marketing com a apresentação de conteúdos educativos e práticos de cases de sucesso.

Nesses últimos anos, eventos vêm sendo cada vez mais reconhecidos pelo mercado como uma excelente ferramenta de comunicação que utilizado de forma estratégica proporcionam resultados efetivos para as empresa. A Feira EBS – Evento Business Show, acompanhando essa tendência, vem contribuindo para o crescimento deste segmento com a proposta de reunir e aproximar os principais Espaços, Destinos e Fornecedores do seu público alvo, explica Marcello Baranowsky, organizador e promotor da Feira EBS e também diretor de relacionamento da ABEOC SP.

A sétima edição conta com o apoio da ABEOC, Associação Brasileira de Empresas de Eventos, CBC&VB, Confederação Brasileira dos Convention & Visitors Bureau e SPC&VB, São Paulo Convention & Visitors Bureau.

A entrada é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente pelo site http://www.feiraebs.com.br/ .

EBS – Evento Business Show
Data: 27 e 28 de maio
Local: Centro Fecomercio de Eventos – São Paulo
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
Site: http://www.feiraebs.com.br/

Informações para Imprensa:Juliana Meirelles
imprensa@feiraebs.com.br
11 4786-2230 / 8044-5335

This entry was posted on sexta-feira, 8 de maio de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Feira de Eventos reúne profissionais de Comunicação e Marketing em São Paulo”

Gestão de Escritórios disse...

Prezado Carlos,

Parabenizo-o pelas postagens, disseminaçao de conhecimento e referências técnicas em seu blog.

Com muita satisfação o seguerei em busca de maior aprimoramento profissional.

Cordialmente,

Rogério Magno.